Artigo do sócio fundador Ezequiel Frandoloso foi publicado na Revista Conceito Jurídico de março de 2017, uma obra da Editora Zacarewicz.

Para acessar o artigo, basta acessar a revista na íntegra no link a seguir: Revista Conceito

“Revista Conceito Jurídico, um futuro inovador na área editorial começa a desenhar-se para quem quer estar em sintonia com a atualidade do saber na mesma velocidade em que são geradas as informações. A sociedade brasileira contará com uma excelente oportunidade para acessar conteúdos criativos e responsáveis em plataforma digital, o que muito contribuirá para o engrandecimento da cultura nacional e, em especial, do homem enquanto ser moral.

O desafio de oferecer um novo produto de excelência ao leitor não é pequeno, mas possível de ser concretizado quando se tem como lema o respeito, a disciplina e a responsabilidade pelo trabalho a ser realizado. Juntos – parceiros, colaboradores e amigos – trilharemos um caminho vitorioso, como o de meu pai e mestre Luiz Fernando Zakarewicz (1946-2008), fundador do Grupo Consulex.

Neste ponto, cumpre assinalar o reconhecimento pessoal de que o sucesso de uma nova empreitada não se faz com mãos únicas, mas, sim, com a união de muitas outras em torno de um ideal comum, que é oferecer ao mercado de publicações jurídicas uma revista inigualável em termos de qualidade e variedade de disciplinas, como a CONCEITO JURÍDICO foi idealizada.

Que a diversidade de saberes promova o diálogo plural almejado pela revista que acaba de nascer!

Adriana Zakarewicz

Editora Chefe – Conceito Jurídico”

 

Posted in PUBLICAÇÕES.